BLOG

Pausa pela pandemia

Como todos devem estar acompanhando há semanas, a situação da pandemia de COVID-19, no Brasil, piorou de forma drástica. Enquanto o mundo caminha para baixas de 6%, o Brasil segue na contramão tendo aumento de 11% nos números da doença. Estado de São Paulo tendo quase 500 mortes em um dia, hospitais lotados, pessoas morrendo na fila para conseguir uma vaga em UTIs, Governo Federal sem se manifestar, negando o que acontece... e agora estão prevendo até 3 mil mortes por dia.


Bianca Dias em sessão
Bianca Dias em sessão

Fotografia sensual faz bem para o corpo e para a alma, ajuda na autoestima, entrego fotos de qualidade e profissionais, para você fazer seu book, colocar no seu Instagram, para guardar de recordação, mas no momento, estamos vivendo uma fase muito difícil, e por conta desse momento, resolvi pausar meus agendamentos e andar de acordo com o que é indicado.


Por mais que eu faça sessões em apartamentos com janelas todas abertas, de máscara, com álcool em gel, indo e voltando de carro, há o risco. E há o risco para a menina que vai posar, que acaba indo a uma maquiadora, pega um metrô para ir para o set, etc.


Não agendarei nada novo pelos próximos quinze (15) dias, cumprirei apenas o que já estava marcado previamente. Caso alguém que tenha algo marcado nos próximos dias esteja pensando em mudar a data, basta me chamar, sem problema algum. Verei essa minha pausa de acordo com os números da pandemia.


Nossa saúde é muito mais importante, e quanto mais ficarmos em casa, menos chance de espalharmos essa doença. Peço a compreensão de todas. Porém, voltarei o esquema de vender os pacotes e agenda-los assim que possível. Vou criar uma promoção com valores mais em conta, para quem fechar comigo nesse período! Anunciarei em breve.


Cuidem-se, por vocês e pelas pessoas que vocês amam. Fiquem seguros e fiquem em casa.


#pausa #covid