top of page

BLOG

BLOG

BLOG

Observe sua companheira voar

Acabo vivendo os dois lados da moeda. Em um lado, fotografo mulheres que trabalham com a imagem, que são modelos, produtoras de conteúdo, que estão habituadas com o próprio corpo, com a nudez e conhecem como funciona cada curva que têm. Do outro lado, fotografo mulheres que nunca posaram, que não sabem como funcionam as poses, que buscam se sentir bonitas, que querem se ver por outros ângulos.


Os dois trabalhos são recompensadores, porém, digo que de fazer fotos de mulheres que nunca posaram tem um Plus a mais. Ver a moça sorrindo ao se ver na tela do LCD da câmera e exclamar "não é possível que essa sou eu!", me deixa muito feliz.

Gabrieli Dortt
Gabrieli Dortt

E qual problema do homem em ver a própria companheira feliz? Tenho amigos que comentam "não deixaria a minha esposa fazer um ensaio sensual", como se fosse do poder dele deixar algo ou não. Felizmente a maioria dos meus amigos, por conta do meu trabalho, hoje não falam mais isso e gostam da ideia das companheiras posando.


Quando uma mulher posa, os motivos podem ser muitos, mas em grande parte das vezes, apenas querem se sentir bem, querem registrar a ótima fase que estão passando, querem mostrar como estão bonitas, querem mostrar para o(a) companheiro(a) e amigas. E isso faz bem para o ego, faz bem para o coração, a mulher se sente mais feliz, mais brilhante.. ficam mais SEGURAS! Sim, sei de casos de clientes minhas que depois do ensaio foram mais incisivas nas reuniões de trabalho, se impondo, sentindo-se mais seguras e conseguiram promoções nos empregos.


Isabela Mayr
Isabela Mayr

Qual o problema em você ver a sua mulher voar? Em ver sua mulher feliz? Se você gosta da sua companheira, porque não quer vê-la feliz? Que tipo de egoísmo é esse? Nem tudo é sobre você.


Os mesmo caras que não querem ver as mulheres posando, são os que mandam fotos de mulheres peladas em grupos de WhatsApp, que curtem as amigas de biquini no Instagram e mandam foguinhos em comentários para desconhecidas.


"Ah, mas eu sou machista... minha criação foi essa...", então mude! Estamos no ano de 2023, praticamente, não há mais espaço para machismo, não há mais espaço para pensamentos retrógados. Se você tem direito, a sua mulher tem o MESMO direito de ser feliz e fazer o que quiser. Não estrague a felicidade da sua companheira, esteja do lado dela, acompanhe, apoie e observe-a voando!


Commentaires


bottom of page