BLOG

O local da foto vs. a foto

Estávamos fazendo a sessão da Bia Souza, para a próxima edição da Revista TU em uma piscina, o tema todo era piscina, água azul, céu azul, boia em formato de unicórnio, melancia e tudo mais, a sessão ia muito bem, até que de repente, como de costume nessa época do ano, o tempo fechou. E em instantes as gotas pesadas começaram a cair. Nos retiramos da piscina, fomos para a área coberta da casa, papo vai, papo vem, o Thiago Souto teve a ideia de usarmos uma parede amarela, que tinha próxima à garagem.


Pegamos a boia, a modelo já estava com um biquíni preto, que casaria perfeitamente com a parede e mandamos ver, conforme o vídeo abaixo!

Fizemos as fotos em coisa de dez minutos, e muito provavelmente nossa capa sairá dessa foto na parede, em alguma foto no formato de retrato. Abaixo, a primeira foto feita, para vocês compararem o local vs. a foto final. Embora na foto final você possa achar que foi feita em um estúdio, na realidade, foi feita em uma garagem, com um pouco de criatividade e luz.


Bia Souza, para a revista TU

Revista TU: https://www.revistatu.com.br/

Thiago Souto: https://www.thiagosouto.com/


#biasouza #revistatu #estudio

Fernando De Santis - Todos os direitos reservados

fotografia | sensual | ensaio