BLOG

Mas você só faz foto sensual?

Essa é uma pergunta que recebo constantemente, e achei legal falar um pouco do meu trabalho. Aliás, se você está no meu site, lendo esse texto, tem a faca e o queijo na mão, para conhecer o meu trabalho profundamente.


Eu comecei fotografando de tudo. Paisagens, viagens, amigos, animais, depois, comecei a fazer ensaios de pessoas, fotografava pre-wedding, books, sensual, casal, gestantes em parques... enfim, o que aparecia, eu fazia. Depois de uns tempos, minha carreira acabou inclinando-se para o sensual, por conta de projetos que fui inserido e também muito por conta das influências que tive.


Mas não significa que faço apenas sensual, bem verdade que a maioria das fotos que faço são deste segmento, mas aqui no meu site, no meu Instagram e outras redes, você verá que fotografo tanto mulheres como homens, e faço também fotos de moda, books, fotos lifestyle, fotos sensuais, nu artístico, nu erótico. Então muito provavelmente o que você pensa em fazer de ensaio, eu faço.


Ultimamente tenho me puxado para fazer mais fotos de rua até, com pegada de moda e lifestyle, pois tenho gostado muito desse estilo de foto. Acho que a rua acaba me desafiando mais, por conta das nuances da luz, dos obstáculos visuais, da adrenalina e principalmente pela infinidade de cenários a serem explorados.


Abaixo fiz uma pequena galeria de fotos de rua que fiz com temática fora do sensual.


#galeria #fotosderua #moda #lifestyle