BLOG

Fazendo Pose 016

Seguimos então na quarentena, não tão firmes e não tão fortes, e agora, com o frio, para complicar um pouquinho mais. Estou aqui, escrevendo em uma tarde nublada em São Paulo, com sensação térmica de 13 graus. Meio contramão ver a modelo Suicide Girl, Khacherry, com pouca roupa, no fazendo pose edição 016. Escolhi uma pose clássica, bem tranquila de se fazer, mas que com alguns detalhes, ficará mais bacana!

Khacherry, serena, tirando a blusa

Você já deve ter visto uma porção de fotos de modelos, tanto homens, como mulheres, tirando a camiseta. Já pararam para pensar como essa foto é tão simples e tão legal? Afinal, é nítido na foto, mesmo que seja algo "congelado", que a modelo está tirando a camiseta, isso é implícito. Além disso, você consegue brincar com a imaginação do espectador, muitas vezes mostrando um under boob (decote dos seios, na parte de baixo). Outras vezes, você até pode revelar algo, como essa foto da Kha. Convenhamos que ninguém tira uma camiseta desta forma, cruzando os braços, geralmente a puxamos por baixo, arrancamos os braços e fim. Mas não é nada sensual. Então, quando pensar em fazer uma foto tirando a camiseta, não pense em tirar normalmente, o movimento é dos braços cruzados e mais aberto, exibindo a barriga e parte dos seios.


Outro detalhe, é tentar não deixar seu tronco ereto. Uma pequena curva na cintura trará sensualidade, delicadeza e deixará o movimento mais leve. Reparem como nossa modelo quebrou um pouquinho a cintura para o lado direito dela e já nos trouxe um pouco mais de credibilidade na pose. As pernas podem atuar de várias maneiras. Se estiver em pé, lembre-se de fazer nas pontas dos pés, para ressaltar os músculos das coxas, panturrilha e ainda trará a sensação de pequeno esforço para tirar a camiseta. No caso da Kha, ela estava ajoelhada / sentada no bumbum, ela abriu bastaaaaaante as perninhas, trazendo um lado mais picante para a foto. Se quiser ficar no meio termo, poderia estar de joelhos, porém, sem estar sentada no bumbum... fazendo aquele joelhos em pé, como se estivesse rezando (apenas para ilustrar a pose). Para terminar, a Kha fechou os olhinhos, o que na minha sensibilidade sempre traz algo mais sensual e delicado na pose. Temos os opostos nessa pose, deixando-a muito mais rica e intrigante.


Abaixo, como de costume, a foto com meus comentários em cima. Fiquem à vontade em praticar e me perguntar. Estou sempre à disposição. Bons estudos, boas fotos e fiquem em casa!

Khacherry, comentada

#fazendopose #pose #suicidegirls #khacherry

Fernando De Santis - Todos os direitos reservados

fotografia | sensual | ensaio