BLOG

Diário de um fotógrafo

Eventualmente contarei um pouco do que estou fazendo, aqui no meu blog. Não serão todos os dias, obviamente, mas quando tiver coisas legais para contar, do meu dia a dia, soltarei por aqui.

Eu, comandante Guilherme Longaretti, Marco Masse e Carol Trevisan
Eu, comandante Guilherme Longaretti, Marco Masse e Carol Trevisan

Segunda-feira cinza, amarga, com semana longa pela frente. No radar, tenho que terminar um vídeo, terminar de tratar três sets de clientes e dar andamento em uma parceria e um projeto pessoal de fotos, que aliás, foi feito no sábado.


Falarei um pouco do que rolou sábado: Fomos para Bragança Paulista cedo, a modelo Caroline Trevisan, o fotógrafo Marco Masse e eu, para fazer uma sessão de fotos em um hangar, com aviões.


Foi muito bacana, algo completamente diferente do que eu já havia feito, e rendeu uma PUTA sessão, que vocês verão no meu Instagram, aqui no meu site... essa merece ser vista, com calma.


Em relação ao vídeo da cliente, terminei, mas ainda não vi, vou deixar para ver amanhã, com a cabeça limpa e sem vícios, mas já até escolhi uma música de fundo, dessas sem direitos autorais, mas bem bonita. Vídeo não é lá muito minha praia, por isso, vou tirar dos meus extras, pelo menos por enquanto. Mas assim que eu assisti-lo, vou renderizá-lo e mandar para a cliente.

Estampa para as costas do moletom
Estampa para as costas do moletom

Ainda hoje fiz a estampa das costas do moletom da Super Custom, mecânica de motos custom, do meu irmão. Ele queria a frase "Live the Dream" com fontes fortes, para colocar nas costas do moletom, aí acabei montando uns cinco modelos, e por coincidência, ele gostou do mesmo que eu! Pelo o que o Lucas me contou, já mandou para a confecção! Quem sabe depois não rolam umas fotos desse moletom com em uma modelo!?


Essa semana ainda conto com algumas sessões. Até domingo são cinco, mas devo enfiar mais uma nessa história. Tudo sempre sendo feito com muita segurança e cuidado, por conta da pandemia que estamos vivendo.


Ontem à noite coloquei no ar a quinta edição do projeto ISO400, com a modelo Gabrieli Dorta, que na minha modesta opinião, ficou incrível! Tô bem orgulhoso desse trabalho, e já tô pensando qual sessão estará na capa da edição de junho.


Para terminar, anunciei a minha Nikon 50mm f 1.8 AF-S. Ela ficou encostada, depois que peguei a 85mm. Ficou num hiato ali, que entre coloca-la na mochila, acabo optando pela 35mm e 85mm, tanto para externos e internos, além é claro, da minha querida 24mm. Aliás, na sessão de sábado usei as três lentes e em momento algum pensei na distância de 50mm. Se você está interessado na lente, estou fazendo por 1300$, tenho anúncio no Mercado Livre. Me chame, no formulário de contato!


E vamos lá, espero soltar mais umas páginas de diário essa semana, fiquem atentas(os)! Cuidem-se, fiquem em casa, se puderem e sempre usem máscara!


#diáriodeumfotógrafo #diário #caroltrevisan #marcomasse #avisão #supercustom