top of page

BLOG

BLOG

BLOG

12 fotos de 2023 - 06 de 12

Dando continuidade nos posts onde mostrarei para vocês doze fotos que fiz nesse ano, que eu realmente gostei. Não sei se são as melhores do ano (mesmo porque, muitas das fotos que fiz esse ano nem posso postar aqui), mas são fotos que eu realmente gostei de fazer e amei o resultado.


Giovana, tocando em seu aparelho de DJ
Gika

Você pode olhar essa foto e achar que é uma foto ok, bonita, mas questionar o motivo de estar entre as doze que eu escolhi para mostrar para vocês. Essa foto foi feita umas 18h em um sábado de julho e pouco, em um dia nublado, o apartamento estava completamente escuro, a luz de teto era aquela amarela, sem graça. Meu plano era fazer com leds coloridos, mas eu esqueci de leva-los, então resolvi usar a criatividade.


Gika tem esse corpo de academia, com músuclos mais definidos, pensei em usar uma luz lateral, para deixa-los em evidência. Montei meu octabox de 120cm com o meu flash dentro e fiz a foto. Ela ficou surpresa com o resultado e eu fiquei feliz, pois tirei aquele aspecto sem graça de uma sala e trouxe todo um clima. A Gika além de tudo é DJ, então não era algo poser. A foto foi feita com abertura de f 2.5, 1/100s de velocidade e ISO 400 com o flash do lado esquerdo dela.


Então é isso, não tenha medo de criar as suas luzes. Algo que poderia ser sem graça, ficou muito bonito e agradou em cheio à modelo!


1 Comment


Chico Lopes
Chico Lopes
Dec 26, 2023

Isso prova que equipamentos sofisticados nunca vão sobrepujar a criatividade !! Parabéns!

Like
bottom of page