QUEM SOU EU?

Fotografando a Isis Nasc

Nasci nos últimos suspiros da criativa década de 70, em outubro de 1979. Desde criança tive o pé na área de criatividade (humanas) porém, por aquelas dúvidas da vida, optei por fazer Ciência da Computação e me formei em 2000, nesse curso. Nessa época, já era crítico de música para o site Whiplash!, onde fazia reviews de shows e discos. Aos poucos, percebi que a minha cabeça era (é!) muito mais humana do que exata.

Em 2009 decidi fazer uma viagem para o Peru, com uma amiga, e pensei que precisaria saber fazer fotos legais, para registrar a viagem, afinal, seria algo único na minha vida. Comprei uma Sony H50, estudei fotografia e fui para a terra dos Incas sabendo fotografar. Fiz várias fotos de rua lá, registrando moradores locais, cultura, arquitetura e fiz ótimos retratos da minha amiga Adriana, e lá, peguei o amor pela fotografia. 

Comprei minha primeira DSLR um ano depois, e comecei a estudar mais ainda, fazendo cursos, comprando livros e aos poucos, os primeiros trabalhos surgiram, fazendo ensaios de casais, pre-wedding, gestante, newborn, ensaio sensual e books. Ao mesmo tempo, continuava registrando as cidades de Santos e São Paulo em street photography. De quebra, fui associado da Futura Press, agência de fotojornalismo em São Paulo, emplacando fotos em sites como UOL, Globo.com. Terra, Veja, capa do jornal Metro, capa do jornal da Zona Sul de São Paulo, entre outros. 

A partir de 2016 comecei a me dedicar mais aos ensaios sensuais femininos, fazendo cursos com nomes consagrados, como Fernanda Preto, JR Duran, Klaus Mitteldorf e Bob Wolfenson, tudo visando buscar mais segurança e conhecimento na direção de modelos e criação de ensaios.

Em 2017 criei com o meu amigo, Thiago Souto, a Revista TU, que em todas as edições traz um ensaio fotográfico. De lá para cá, fiz capa em quatro sessões do site Testosterona, e fui publicado na revista internacional SCXNSOR, além de ter fotografado mais de 500 mulheres.